HOMEM COZINHA O PRÓPRIO DEDO APÓS PERDÊ-LO EM UM ACIDENTE

 


David Playpenz perdeu um dedo e parte da mão após um acidente de moto, mas em vez de simplesmente jogar fora o dedo amputado, levou-o para casa, cozinhou, e ainda guardou os ossos como lembrança.

 PUBLICIDADE

Os cirurgiões informaram a Playpenz que tiveram que amputar um de seus dedos depois que ele ficou preto após um acidente de moto. O homem que vive em Colchester, Essex, então perguntou aos médicos se ele poderia levá-lo para casa após o procedimento e eles não tiveram objeções. David diz que sempre teve curiosidade sobre o canibalismo e qual seria o sabor da carne humana, mas o fato de sair por aí comendo a carne de outra pessoa ser ilegal, por isso ele nunca satisfez sua curiosidade. Só que agora ele tinha seu próprio dedo para provar, e quando finalmente lhe ocorreu que ninguém seria capaz de leva-lo ao tribunal por consumir sua própria carne, ele decidiu prova-la e guardar os ossos como lembrança.

 

Mas a curiosidade não foi a única razão que convenceu Playpenz a levar adiante seu plano bizarro. “Eu sei que parece loucura, mas não foi só a curiosidade. Aquele dedo era um pedaço grande de mim, grande demais para ser perdido”, disse ele, -“Decidi que, se comesse a carne e guardasse os ossos, não perderia parte de mim.”

 


 

Após dois dias de recuperação, David foi até a cozinha e cozinhou o dedo. Para não danificar os ossos, optou por ferver em vez de fritar ou assar, e não temperou com sal ou molho porque queria provar o verdadeiro sabor da carne. Depois de contar aos amigos sobre sua refeição incomum, Dave admite que teve reações contraditórias. Um casal disse que achou nojento, enquanto um amigo vegano aprovou o experimento porque tinha permissão para fazê-lo, enquanto os animais nunca dão consentimento para serem comidos. Playpenz garantiu a todos que comer o próprio dedo não o transformou em um canibal em série como Hannibal Lecter. Foi uma experiência única na vida, mas que ele nunca planeja repetir. Ele está guardando os ossos em uma caixa, como lembrança.

 

Dave até postou uma foto do dedo cozido em seu perfil no Facebook, mas eu não queria estragar ainda mais o seu apetite postando aqui. Se você está tão curioso, pode conferir por si mesmo.

Nenhum comentário