TORNADOS GÊMEOS ASSUSTAM MORADORES DO COLORADO NOS EUA

 


Tem sido dias desastrosos para o clima no centro dos Estados Unidos, com um tornado mortal no Texas, e uma forte tempestade de granizo que feriu os espectadores no Red Rocks Amphitheatre, um local ao ar livre 19 quilômetros a sudoeste de Denver.

 

O caçador de tempestades Tony Laubach estava no lugar certo na hora certa para filmar o evento climático mais impressionante do dia que aconteceu ao sul de Akron, Colorado, cerca de 160 quilômetros de Denver.

PUBLICIDADE

 

Tornados gêmeos se formaram ao longo de uma rodovia perto de Akron, girando lado a lado em um campo aberto. Inicialmente, Laubach avistou um único enorme tornado, antes que a forte tempestade criasse outro tornado menor. A certa altura, parecia que um terceiro tornado estava prestes a tocar o chão antes de se dissipar.

VEJA O VÍDEO:

 


" Foi um dos tornados mais incríveis que já vi , especialmente no estado do Colorado", disse Laubach.

VEJA TAMBEM: O DEDO DO DIABO, TORNADO DE FOGO!

Felizmente, os tornados estavam sobre uma área aberta no leste do Colorado e não atingiram nenhuma estrutura, de acordo com Laubach. No entanto, ele acrescentou que alguns postes de energia e arvores foram jogados em uma estrada e um trailer foi virado por fortes ventos associados à tempestade que produziu o tornado.

 


"Foi um dos dias mais ativos no Colorado que vimos nos últimos anos", disse Laubach.

Fonte: upi.com

Nenhum comentário