POMBO MUTANTE COM PERNAS LONGAS E PEITO ESTUFADO FAZ SUCESSO NA INTERNET

 

Fotos e vídeos de um pombo de aparência orgulhosa com um peito estufado e pernas impressionantemente longas atraíram muita atenção online.


O 'Chard Pigeon' se tornou viral depois que um criador de pombos britânico compartilhou um vídeo de seu pombo de aparência impressionante no TikTok. Milhões de pessoas em todo o mundo viram as imagens e ainda não conseguem acreditar que é um animal real. Alguns acreditam que é o trabalho de ferramentas digitais artificialmente inteligentes, enquanto outros afirmam que o vídeo foi alterado digitalmente para visualização. 




No entanto, o pássaro no vídeo é apenas um espécime impressionante de um pombo raro chamado 'Inglês Potter'. Uma simples pesquisa no Google revelou que não havia nada de especial nessa ave em particular e que o peito extremamente expansivo e as pernas longas eram exclusivos da raça.



As origens desse pombo inglês são um tanto misteriosas como muitos outros pombos, mas de acordo com o naturalista britânico William Bernhard Tegmaier, esse é um pássaro antigo, resultado do cruzamento de outras raças de pombos. Suas pernas infinitamente longas o tornam a raça de pombos mais alta do mundo.

Nenhum comentário