O ASSUSTADOR HOTEL DE PALHAÇO CONSTRUÍDO AO LADO DE UM CEMITÉRIO ASSOMBRADO



Um hotel localizado em Tonopah, Nevada, está sendo considerado o hotel mais assustador da América', e por razões bem arrepiantes. O hotel que tem temática de palhaço e está localizado ao lado de um antigo cemitério.

 

Apropriadamente chamado de 'Clown Motel', este alojamento que fica no deserto parece saído de um filme de terror.  São mais de 800 figuras de palhaços espalhadas por toda a propriedade, de acordo com  o site de turismo de Tonopah, Nevada , que se refere ao hotel como um “marco”.

O antigo proprietário Bob Perchetti, que vendeu a propriedade no ano passado, disse que a coleção apresenta apenas “palhaços felizes” no local. Desde a venda, os novos proprietários homenagearam Perchetti  adicionando mais palhaços.

 


Fotos do local mostram painéis de madeira, paredes de estátuas de palhaços e roupas de cama desatualizadas. A coleção tem palhaços de todas as formas e tamanhos, desde tamanho real a miniatura.

Há também uma revista do hotel  chamada 'Clowning Around' que é distribuída aos visitantes para uma leitura leve.

Bem ao lado do hotel fica o Cemitério Velho Tonopah, onde 300 almas descansam em paz. “Moradores morreram de peste, ferimentos, o incêndio da Mina Belmont, suicídios e até assassinato!”  diz o site do cemitério .

Em 1902, a cidade de Tonopah foi tomada por uma praga, cuja causa ainda é desconhecida até hoje.

 


Embora os passeios fantasmas do cemitério sejam um passatempo comum, moradores relatan que outros locais da cidade como o  Mizpah Motel e a Silver Rim Elementary School  são mais “ativamente assombrados”.

Então, se você gosta de ter os cabelos na nuca arrepiados e de uma aventura arrepiante,  então este é o lugar para você!

Fonte: awesomejelly.com

Nenhum comentário