HOMEM É ATACADO POR ORANGOTANGO EM ZOO NA INDONÉSIA - VÍDEO



Embora os orangotangos possam parecer inofensivos, eles podem ser tão agrecivos quanto os gorilas. Os orangotangos também são muito fortes. Eles também podem causar sérios danos ao se sentirem ameaçados ou provocados e são conhecidos por se defenderem mordendo seus oponentes.

 

Um vídeo assustador de um orangotango irritado atacando um homem está viralizando nas redes sociais. O vídeo compartilhado por um usuário do Twitter se tornou viral com mais de 14,2 milhões de visualizações e 233 mil curtidas em pouco tempo.

A postagem também recebeu mais de 75 mil retuítes e 5.870 comentários. O orangotango de nome Tina foi trancado dentro de sua gaiola no zoológico Kasang Kulim, na Indonésia. Um homem identificado como Hasan Arifin pode ser visto andando perto da jaula e nesse momento o orangotango puxa sua camisa com força

O homem luta para se afastar do macaco, mas não importa o quanto ele resista. Ele então pede ajuda a seu amigo que se afasta quando o orangotango tenta puxar sua camisa também. O orangotango, muito agitado pôde então ser visto agarrando a perna do homem com toda a força e tentando puxá-lo em sua direção.

O homem pode ser ouvido gritando por ajuda enquanto seu amigo tenta chutar o orangotango para ajudá-lo.

 

O homem é arremessado no ar de lado enquanto tenta se manter distante, mas o orangotango segura sua coxa com muita força. Enquanto isso, seu amigo o puxa pela cintura.

No final, o homem consegue se afastar do orangotango segundos antes que ela possa morder seu pé.

 VEJA O VÍDEO

 


Fonte: índia.com

Nenhum comentário