VEJA O MOMENTO ARREPIANTE DE COLISÃO DE TELEFÉRICOS NA ÍNDIA


Um vídeo do trágico acidente de teleférico de Jharkhand em Deoghar surgiu nas reses sociais. O vídeo mostra os arredores da montanha e pessoas conversando ao fundo e, de repente, um teleférico vermelho colide com ele. As imagens foram feitas do celular de um dos turistas que estavam no teleférico. Eles parecem ter caído após a colisão.

Todos os turistas presos em teleféricos no distrito de Deoghar, em Jharkhand, foram resgatados, mesmo quando mais uma pessoa caiu de um helicóptero ao ser içada, elevando o número de mortos no incidente para três, informou as autoridades.

As operações de resgate duraram cerca de 46 horas e terminaram quando todos os 60 passageiros presos nos teleféricos foram evacuados por dois helicópteros da Força Aérea Indiana.

VEJA O VÍDEO:


Quatorze dos últimos 15 turistas restantes, que ficaram presos no ar por mais de 40 horas, foram resgatados durante o dia.

“Das 15 pessoas restantes presas nos teleféricos, 14 foram resgatadas enquanto uma mulher caiu do helicóptero durante a operação”, disse o Diretor Geral Adicional da Polícia RK Mallick ao PTI do local por telefone.

Fonte: índia.com

Nenhum comentário