HOMEM QUEBRA RECORDE AO ANDAR EM ENTRE DOIS BALÕES A 1900 METROS DE ALTURA



Sempre o Guinness World Records posta vídeos incríveis em seu Instagram, onde se vê todos os tipos de recordes mundiais sendo quebrados. E muitos desses vídeos em que as pessoas desafiam seus próprios limites sem medo são inspiradores de assistir. Um desses vídeos se tornou viral nas mídias sociais em que um homem pode ser visto estabelecendo um recorde mundial andando descalço em uma corda amarrada entre dois balões de ar quente.

O homem é Rafael Zugno Bridi, que quebrou o recorde da caminhada mais alta de slackline a 1.901 metros  de altura. O vídeo mostra Rafael andando com cuidado na corda para chegar de um balão de ar quente a outro. A postagem já recebeu mais de 76 mil curtidas

“Maior caminhada de slackline – 1.901 metros de altura de Rafael Zugno Bridi”, escreveu GWR na legenda. A organização também disse: “Esse feito incrivelmente ousado também rendeu a @rafabridi o título de recorde de highline masculino, free solo (verificado pela ISA)”

VEJA O VÍDEO:


“Rafael atravessou descalço o slackline de 25 cm de largura, acima da Praia Grande, em Santa Catarina, Brasil, a uma altitude que o levou ao dobro da altura do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. ‘A sensação de flutuação e liberdade sempre foi uma das maiores motivações para minha prática de highline, e nada pode trazer essa sensação de forma tão vívida quanto um cruzamento entre balões onde ambos os pontos estão em constante movimento’”, acrescentou Guinness World Records.

Fonte: índia.com

Nenhum comentário