ESFERAS DE LUZ SÃO VISTAS SOBREVOANDO O CÉU DA INGLATERRA



Três estranhas bolas de luz foram vistas sobrevoando Cambridge na Inglaterra. Imagens com estranhos objetos voadores não identificados equipados com três luzes foram notadas nos céus

As esferas de luzes em uma formação triangular podem ser vistas se movendo rapidamente no céu. Obvio que os teóricos da conspiração levaram as imagens muito a sério, alegando que poderia ser mais uma prova de vida extraterrestre visitando e observando a Terra. A prova deles é que as esferas não estão se movendo como uma aeronave normal , já que as luzes se aproximam cada vez mais antes de se afastarem e desaparecerem completamente no céu.

 

Será que os alienígenas existem? Bem, nunca podemos ter certeza do contrário, porque todos os meses centenas de fotos e vídeos de objetos voadores não identificados aparecem na TV ou Internet. Alguns deles são bem convincentes. Por exemplo, assista esta filmagem, feita em Cambridge na Inglaterra, onde três esferas de luz voam sobre o céu!


Você pode não ter certeza se isto é real ou não, mas talvez os vídeos como evidências estejam aqui para mudar sua opinião. É por isso que esses objetos de luz de aparência estranha chamaram tanta atenção. Quando o homem que fez as imagens notou essas luzes estranhas se movendo em um padrão incomum, correu para pegar o telefone e capturar tudo em vídeo.

 VEJA O VÍDEO:


Claro que muitas pessoas pensaram que o que estavam vendo eram OVNIs, embora provavelmente não seja isso. Algumas opiniões compartilhadas pelo mundo forneceram uma explicação sobre as luzes. Enquanto muitas pessoas acham que isso é falso, ainda existem centenas de pessoas se perguntando se isso foi uma visita de seres de outro planeta e até algumas pessoas que pensam que o vídeo mostra lanternas chinesas.

Você acha que é o trabalho de edição de vídeo ou talvez algo real?

Compartilhe seus pensamentos!

Fonte: rumble.com

Nenhum comentário