ARTISTA FAZ SHOW INCRÍVEL COM INSTRUMENTO DE CANO DE PVC



Apresentações de artistas em locais públicos acontecem com frequência em grande parte do mundo, e principalmente para gratificações e difundir sua arte, independente do que o artista está performando. Em todas as grandes culturas do mundo, desde a antiguidade, sempre ocorreu este tido de arte.

Esse artista faz show incrível com um instrumento bem incomum, ele toca uma canção em canos de pvc montados como um instrumento musical. O musico usa uma espécie de borracha para bater nas extremidades dos tubos para fazer os sons desejados. A frequência e o tom dos sons depende do comprimento de cada tubo de pvc.

Para muitos artistas, este tipo de desempenho de rua era um meio de trabalho muito comum, pois não existia a gravação eletrônica pessoal.  Antigamente, o artista tinha que produzir qualquer música ou entretenimento, com exceção de alguns dispositivos mecânicos, como o órgão de barril ou a caixa de música e o rolo de piano, instrumentos comumente encontrados em tempos antigos.

VEJA O VÍDEO:



Hoje, mesmo com a alta tecnologia e a internet que nos proporciona a facilidade de ver qualquer artista em qualquer lugar do mundo, mesmo assim não é difícil encontrar em uma praça ou grande rua de uma metrópole um artista de rua mostrando sua arte.

Nenhum comentário