RAPUNZEL DA VIDA REAL: CABELOS LONGOS E GRISALHOS DESDE OS 14 ANOS



Uma mulher húngara está sendo apontada como a "Rapunzel da vida real" após deixar os cabelos crescerem desde os 14 anos. Anna Shepherd, de 30 anos, foi vítima de bullying durante toda a sua adolescência, principalmente depois que fios brancos começaram a aparecer. Mas hoje ela exibe com orgulho seu cabelo de 1,5 metros em posts no Instagram e faz muito sucesso, tendo cerca de 20 mil seguidores na rede social.       


Anna começou a notar o surgimento de seus cabelos grisalhos quando tinha apenas 13 anos. Por esse motivo, seus amigos de escola começaram a chama-la de Cruella, em referencia ao filme "101 Dálmatas", onde a personagem tinha o cabelo branco.


"Eu implorava à minha mãe para me deixar pintar meu cabelo quando comecei a ficar grisalha. Estava tão triste e preocupada que pareceria bem mais velha", disse Anna em um de seus vídeos no Instagram.

Ela conta que com o tempo aprendeu a gostar dos seus cabelos grisalhos e que ele se tornou uma extensão dela mesmo. A partir de então, ela não voltou mais ao cabeleireiro. "Se eu precisar, peço à minha mãe para me aparar, mas isso é apenas uma vez em alguns anos”, explicou Shepherd.


Depois da experiência do bullying que sofreu, Anna ressaltou que sua confiança ajudou outras mulheres a também deixar seu cabelo na cor natural e amá-lo. "Sinto-me honrada quando as mulheres me dizem que encontraram a coragem de ficar com os cabelos na cor natural por minha causa. Isso me enche de felicidade".

Fonte: metro.co.uk

Nenhum comentário