TOURO ATACA COMPETIDORES EM CORRIDA DE BICICLETA NA CALIFÓRNIA



Uma corrida de bicicleta que acontece na Califórnia que é descrita como "estupidamente difícil" ficou ainda mais difícil do que os organizadores previram quando três competidores foram atacados por um touro furioso.

 A Bianchi Rock Cobbler, é uma corrida de bicicleta off-road que passa por Bakersfield que é uma competição  anunciada como um "passeio estupidamente difícil" em seu site , foi interrompida quando um touro furioso correu de encontro  de ciclistas que se aproximavam e os atacou.


"Estou com o corpo todo dolorido", disse Tony Inderbitzin, um ciclista que foi jogado no ar pelo touro, à rede de TV KMPH. "Eu nunca estive tão dolorido. No começo, logo após o ataque, meu pescoço estava me matando. Esse era o ponto focal da dor, agora é a parte inferior das costas."

Inderbitzin não terminou a corrida, mas os outros dois ciclistas atacados pelo touro conseguiram cruzar a linha de chegada, disseram os organizadores.

 VEJA O VÍDEO:


Um dos organizadores do evento disse em post do Instagram: "Todo mundo deu boas risadas e graças a Deus não foi pior".

 

Ele ainda informou que estão analisando medidas para a corrida do próximo ano para evitar futuros encontros com touros furiosos.

Fonte: upi.com

Nenhum comentário