HOMEM FILMA VÁRIAS LUZES BRILHANTES NO MEIO DO OCEANO NOS EUA



Um homem gravou um vídeo em que afirma ser um “verdadeiro avistamento de OVNIs” na costa da Carolina do Norte nos EUA e provocou intenso debate sobre a origem das várias luzes mostradas flutuando juntas sobre a água.

O usuário do YouTube William Guy postou o vídeo e acumulou mais de 420.000 visualizações desde que apareceu pela primeira vez online. O vídeo de 30 segundos foi filmado de um barco ao pôr do sol em Outer Banks, na Carolina do Norte.

“Alguém sabe o que é isso?” um homem diz no vídeo. “Estamos no meio do oceano, em um barco, nada por perto.” Ele gira a câmera em um círculo para mostrar sua localização. “Nada por perto. Sem terra, sem nada.”

Os “OVNIs” aparecem como 14 pontos de luz juntos em uma linha áspera acima da água à distância, aparentemente entre as nuvens.

 

“Você só vê essas coisas na televisão”, diz outra voz no barco.

Guy disse que gravou a filmagem em Pamlico Sound, no mar que separa os Outer Banks da Carolina do Norte continental. Ele disse que estava em um barco indo de Ocracoke Island para Swan Quarter, no continente, quando viu as luzes.

 

O vídeo provocou um debate feroz em sua seção de comentários, onde os fãs de OVNIs o abraçaram como evidência de visitantes extraterrestres, enquanto os céticos afirmam que as luzes provavelmente estavam ligadas a uma das bases militares próximas na Carolina do Norte.

 

“Eu garanto que são foguetes de paraquedas e caíram no oceano” , disse o usuário Defensive Strategies, LLC em um comentário. “Base militar não muito longe dali e muitas áreas de operações militares por lá.”

O usuário Derrick Chennault, que alegou ser um ex-fuzileiro naval baseado em Cherry Point, NC, também descreveu as luzes como sinalizadores.

 “Costumávamos lançar regularmente sinalizadores da parte de trás do nosso avião à noite para exercícios militares naquela área”, escreveu ele. “Eles têm um milhão de velas cada, então eles eram bem brilhantes e podem ser vistos de longe e flutuavam lentamente enquanto estavam pendurados em um paraquedas.”

 VEJA O VÍDEO:


Vários outras pessoas alegaram ser uma experiência militar e também atribuíram o avistamento a foguetes de paraquedas. Curiosamente, um porta-voz da Base da Força Aérea Seymour Johnson na Carolina do Norte disse Fox News que nenhuma aeronave estava na área no dia em que o vídeo de Guy foi gravado.

Um porta-voz da Marinha dos EUA confirmou que três vídeos de OVNIs divulgados pela organização de DeLonge em 2019 eram autênticos. No entanto, o porta-voz não forneceu uma explicação para o que descreveu como “fenômenos aéreos não identificados”.

 

O porta-voz disse ainda que estava reconhecendo os vídeos porque esses fenômenos inexplicáveis ​​podem representar um grande perigo para os pilotos.

Fonte: globalnews.ca

Nenhum comentário