HOMEM ENFRENTA URSO PARA DEFENDER SUA FAMÍLIA NOS EUA



Para proteger sua família e seus cachorros, um homem lutou com um urso que invadiu sua casa em Daytona Beach , na Flórida EUA. Toda a batalha foi gravada por uma câmera de segurança.

O homem de nome Walter Hickox, disse que apesar do susto ficou apenas com ferimentos leves. Ele ainda informou que deixou seus dois cachorros na varanda da casa quando o urso apareceu e avançou em sua direção. “Não pensei em muita coisa no momento, além do que aconteceria se ele passasse por mim e entrasse em minha casa, onde estava minha esposa e meus cães”.

VEJA O VÍDEO:

De acordo com as autoridades locais, responsável pela divulgação das imagens, os três cães da raça Dachshund, não chegaram a ser feridos pelo urso, e que Hickox conseguiu espantar o urso fazendo barulhos altos e usando um banco que estava na varanda como obstáculo.

As autoridades ainda aconselham que caso se depare com urso, não se deve correr, mas se o urso avançar, deve-se revidar agressivamente,  fazer barulhos altos e usar spray anti-ursos  para afasta-los.

Fonte:  Myfwc Florida Fiish and Wildlife/Facebook


Nenhum comentário