CONHEÇA O PROFESSOR FRANCÊS QUE TEM O CORPO INTEIRO TATUADO



Quando você imagina um professor do ensino fundamental, podemos garantir que você não está pensando no homem que será citado nesta matéria.

Pois Sylvain é sim um professor substituto e modelo de uma escola primária de Paris, a diferença é que ele está coberto da cabeça aos pés com designs intrincados que carregam um mundo de significado para ele.

“Minhas tatuagens têm um significado profundo, bem como os diferentes estágios da evolução de Buda em minhas mãos e pés”, disse ele .

Apesar dos olhares atravessados e conversas do público sobre suas tatuagens, Sylvain afirma que nunca deixa isso incomodá-lo.

“Quando passeio em espaços públicos, as pessoas ficam bem intimidadas. A primeira reação deles é baixar a cabeça, eles têm medo de me encarar”, explicou.


Mas quando as pessoas conhecem Sylvain, a impressão que têm dele muda quase que imediatamente.

Ele  acredita que a mente aberta da sociedade permitiu que as pessoas aceitassem mais sua decisão de tatuar seu corpo inteiro.

“Eu nunca teria sido aceito como sou há 20 ou 30 anos atrás. Eu sou o produto genuíno do meu tempo”, disse ele. “Não quero parecer clichê, mas se eu fosse mandar uma mensagem para os outros, seria algo como 'faça o que quiser com seu corpo, desde que esteja em harmonia com quem você é'.”

 “As pessoas têm a mente mais aberta do que você esperaria, mesmo que algumas delas falem mal pelas suas costas… Quanto às crianças, elas facilmente me aceitam como eu sou”, concluiu.

No começo, Sylvain era autoconsciente sobre suas tatuagens, mas encontrou inspiração nos muitos civis ingleses totalmente tatuados.


“Fui inspirado por todos aqueles britânicos cobertos, confortáveis ​​com seus próprios corpos. Sou professor há dois anos e fiz meus braços, uma das minhas pernas e meu peito em lojas de tatuagens locais.”

Sylvain diz que agora que tem o corpo inteiro coberto de tatuagens, os fotógrafos o procuram. A modelagem o ajudou a superar inseguranças e aumentar sua autoestima.

Fonte: awesomejelly.com

Nenhum comentário