CASAL DE VAMPIROS SE ALIMENTA DO PRÓPRIO SANGUE COMO SINAL DE AMOR



Conheça a historia de Denis Alberto, de 30 anos, e Ilaria, de 20, que se conheceram quando ele procurava uma assistente para seu número circense. Ela respondeu ao seu anuncio em uma rede social e estão na estrada desde então, com seu show de circense baseado no universo dos vampiros.

 

E o vampirismo não é só a expressão artística do casal e sim um estilo de vida. É também o modo, pelo qual eles demonstram seu amor.

E para provar toda devoção que eles tem,  eles tomam o sangue, um do outro!  Mas de uma forma menos chocante  que são usados pelos vampiros do cinema, em que as criaturas da noite chupam  o sangue de suas vítimas indefesas depois de as morderem.

Esse casal de vampiros é bem mais higiênico, usando um procedimento mais limpo, com o auxilio de seringas descartáveis para a retirada do sangue de cada um. Só depois realizam a cerimônia, bebendo o sangue em copos de vidro.

 “O sangue é um fluido corporal mítico; para nós, significa vida”,  disse Denis. “Tomamos o sangue um do outro para renovar nosso amor, como um sinal de nosso elo, assim como pessoas casadas usam alianças”.


Além de todo ritual vampiresco, o casal também incorporam muito bem o estilo dos vampiros, tendo passado até por um procedimento ortodôntico para deixar seus caninos longos iguais aos dos seres imortais.

Fonte: themirror.co.uk

Nenhum comentário