ESTRANHA CRIATURA QUE QUEBRA ÁRVORES É FILMADA EM FLORESTA NOS EUA



O que aparenta ser uma estranha criatura que quebra árvores na floresta esta sendo chamada de “a melhor aparição de pés grandes de todos os tempos” nos Estados Unidos. As recentes imagens do suposto Pé Grande que surgiram on-line estão realmente impressionando os internautas. E não há nada que os Internautas e amantes de teorias da conspiração ame mais do que um bom mistério, e o que você está prestes a ver é realmente um mistério.

É diferente de qualquer outra aparição de um Pé Grande já registrado anteriormente, tanto em clareza quanto em veracidade.

Você está convencido? Julgue por si mesmo.

Durante décadas, as pessoas compartilharam histórias, imagens e vídeos sobre o misterioso Yeti ou Pé Grande. Muitos supostamente encontraram pegadas, cabelos, gravaram sons estranhos e grunhidos do Pé Grande e alguns até afirmam ter encontrado um corpo morto da lendária criatura.

O vídeo abaixo foi gravado no Mississippi. E o que quer que estivesse sendo filmado, se realmente não era algum tipo de brincadeira ou montagem, é incrivelmente sinistro!

VEJA O VÍDEO:

O vídeo mostra algum tipo de 'criatura' quebrando os galhos uma árvore com as próprias mãos. A gravação do vídeo continua por mais de um minuto, quando a 'criatura' fica de pé. A gravação continua, mas o que você vê é o chão, pois o cara que está gravando estava fugindo.

É claro que sempre há céticos, mas a maioria das pessoas achou essas cenas bastante intrigantes.

Fonte: awesomejelly.com

Nenhum comentário