Câmera de segurança parece gravar anjo flutuando sobre carro

 




Um morador de Michigan afirma que sua câmera de segurança com sensor de movimento gravou a imagem de um anjo flutuando sobre sua caminhonete.

Glen Thorman, chefe dos bombeiros em East Jordan, disse que ficou chocado quando viu a imagem de um suposto anjo flutuar e sair do enquadramento de sua câmera.

 PUBLICIDADE

“Eu disse: 'Isso é um anjo!' e fiquei impressionado”, disse ele à  WPBN-TV . “Eu mal podia esperar para enviá-lo para minha esposa e para a pastora Deneille Moes. Eu disse 'Eu ganhei um anjo e minha câmera tirou a foto de um anjo'.

Deneille Moes é pastora de Jordan Rivers, a igreja que Thorman frequenta. Moes informou à WPBN-TV que “surtou” quando Thorman lhe mostrou a imagem.

 VÍDEO:



“Eu pensei, 'Uau!'”, Disse Moes. “E eu mandei uma mensagem de volta para ele: 'Isso é um anjo'. Não havia nenhuma dúvida em minha cabeça de que estávamos diante de algo sobrenatural.”

Alguns céticos dizem que a imagem é apenas uma mariposa exibida na câmera. Porém, a mariposa não é claramente visível, o que deixa muito espaço para interpretação.

Fonte: awesomejelly.com

Nenhum comentário