CAÇADORES DE ALIENÍGENAS FILMAM ÓVNIS SOBREVOANDO A LUA



Um curioso vídeo da lua postado por um astrônomo amador de nome Jean-Michel Tenac se tornou o assunto mais quente de discussão entre apreciadores de alienígenas e especialistas espaciais. No vídeo, vários OVNIs são vistos pairando sobre a lua e, curiosamente, eles parecem estar projetando suas sombras na superfície da lua.

Atividades alienígenas na lua?

 O vídeo original enviado pelo astrônomo Tenac rapidamente se tornou viral, e já acumulou milhares visualizações no YouTube. A grande maioria dos espectadores argumenta fortemente que o vídeo é sem dúvida uma prova autêntica da presença alienígena em nosso sistema solar. Os teóricos da conspiração afirmaram que os alienígenas podem estar usando naves espaciais super-avançadas para viajar pelo espaço facilmente. De acordo com esses fãs de alienígenas, os extraterrestres podem estar habitando a lua para saber o que está acontecendo na terra, já que o planeta está fechado devido ao surto de Corona vírus.

VEJA O VÍDEO:




O videoclipe foi analisado por uma pessoa teórico da conspiração dono do canal do YouTube, Disclose Screen e que ele afirma que este é, sem dúvida, o melhor vídeo de OVNI que ele já assistiu.

“A única forma de ter 100% de certeza é se o operador do canal nos enviar um link de download do arquivo de vídeo original. O dia em que esses OVNIs foram capturados corresponde à fase da lua naquele momento, é um dos melhores vídeos que já vi, não vejo nenhuma falha no vídeo. Eu ' Eu vi muitos vídeos de OVNIs na lua e este é sem dúvida um dos melhores”, disse o teórico da conspiração ao Daily Star .

 Os céticos acreditam que isso é uma farsa!

 Mesmo que esse novo vídeo tenha se tornado viral nas redes sociais e tenha convencido os teóricos da conspiração, muitos céticos argumentam fortemente que o vídeo não tem nada a ver com alienígenas ou extraterrestres. Os céticos dizem que muitos especialistas em efeitos de vídeo estão aproveitando o período de paralisação pelo covid-19 para aprimorar suas habilidades de edição, afirmando que o vídeo foi feito com computação gráfica.

 Fonte: ibtimes.sg



Nenhum comentário