Médico Bêbado Anda Nu Dentro De Hospital na Índia: Vídeo





O médico foi capturado em imagens de câmera de segurança, andando nu em um hospital público no distrito de Chhatrapati Sambhaji. Ele é viciado em drogas, segundo moradores locais.

 PUBLICIDADE:

O incidente bizarro veio à tona em Maharashtra, onde um médico foi flagrado por uma câmera, passeando completamente nu em um hospital governamental no distrito de Chhatrapati Sambhajinagar na Índia. O médico estava bêbado enquanto cometia o ato obceno, informou o India Today. Segundo testemunhas, o médico é viciado em drogas e bebida e trabalha em um hospital público em Bidkin.

 

Nas imagens, o médico pode ser visto andando pelas dependências do hospital totalmente nu, sem nenhuma roupa no corpo. Ele também pode ser visto agitando um pano no corredor, antes de entrar no banheiro.

VEJA O VÍDEO:



Respondendo ao incidente bizarro, o Dr. Dayanand Motipavle, chefe dos serviços de saúde do distrito de Chhatrapati Sambhajinagar, disse ao India Today TV que o assunto está sob investigação e com garantia de ação rigorosa contra o médico.

Motipavle informou ainda que o assunto foi comunicado à Superintendência Médica.

 

Fonte: índia.com

Nenhum comentário