Este ônibus VW Kombi personalizado é a coisa mais legal de todos os tempos sobre quatro rodas!

 


Ron Berry, um senhor aposentado de Utah nos EUA, projetou e construiu um ônibus VW personalizado que parece ter saído direto do filme de animação Carros dos Estúdios Disney.

Conheça o Surf Seeker.

Alguns fãs da Volkswagen podem recusar que as pessoas chamem isso de VW, já que ele usa apenas peças de suspensão dianteira e traseira de um ônibus Tipo 2 de 1965. Todo o resto do veículo é construído à mão em aço, não em fibra de vidro. Mas capta toda a essência do Volkswagen , e isso é o mais importante.

PUBLICIDADE:

O Surf Seeker é movido por um motor flat-four modificado, refrigerado a ar, e com seu supercharger Tipo 1, a van produz cerca de 200 HP. Como você pode ver no vídeo abaixo, o motor brilhante está totalmente exposto na parte de trás.

Veja o vídeo:



Com suas enormes rodas cromadas de 24 polegadas encaixadas sem muito esforço, o Surf Seeker é um espetáculo para os olhos. As linhas de seu corpo são curvadas a um ponto que quase parece irreal. E possui uma escotilha de abertura na lateral semelhante a um carro-bolha Isetta que remove toda a frente para permitir acesso.



Este automóvel é realmente uma coisa de outro mundo!

Fonte: awesomejelly.com

Nenhum comentário