MÉDICOS ENCONTRAM MOSCA VIVA NO INTESTINO DE PACIENTE DURANTE COLONOSCOPIA

 


Os médicos no Missouri ficaram em choque durante uma colonoscopia de rotina, quando se depararam com uma mosca totalmente desenvolvida vivendo no cólon transversal de um paciente.

 PUBLICIDADE

O American Journal of Gastroenterology publicou recentemente o caso muito bizarro de um homem de 63 anos que tinha uma mosca vivendo dentro de seu intestino. O homem apareceu para um exame de rotina de câncer de cólon, e os médicos de um hospital do Missouri fizeram uma colonoscopia, um procedimento em que uma câmera é inserida no intestino para verificar se havia alguma anormalidade. E foi exatamente isso que os médicos descobriram ao explorar o cólon transverso do paciente, a área na parte superior do intestino grosso. Uma mosca intacta que de alguma forma sobreviveu ao ácido gástrico e estava esfriando dentro do corpo do paciente.

 

“Este caso representa um achado colonoscópico muito raro”, afirmaram os médicos no American Journal of Gastroenterology . “É um mistério como a mosca intacta chegou ao cólon transverso.”

 

Embora ninguém saiba realmente como a mosca foi parar no intestino do homem, é um fato conhecido que as larvas da mosca depositadas em frutas e vegetais podem às vezes sobreviver ao ácido estomacal e depois eclodir em nossos intestinos. Porém, o paciente só havia consumido líquidos claros no dia anterior à colonoscopia, conforme recomendação do médico. No dia anterior ao jejum de 24 horas, ele havia comido pizza e alface, mas não se lembrava de ter visto mosca ou qualquer outra coisa em sua comida.

 VEJA O VÍDEO:


@dailymail The man was reportedly SHOCKED and did not have symptons suggesting he had ingested a fly #fyp #fly #viral #gross #trending #doctor #colonoscopy ♬ A mysterious scene of the near future like Blade Runner(994826) - The Structures

 

A mosca não se moveu quando cutucada pelos médicos, mas as fotos capturadas pela câmera mostram claramente que ela está intacta.

Fonte: oddity.com

Nenhum comentário