MULHER ZUMBI SAI DO CAIXÃO SEIS DIAS APÓS SUA MORTE

 


Uma chinesa de 95 anos, que foi considerada morta e colocada num caixão, assustou a sua família e vizinhos ao levantar-se imediatamente do caixão após seis longos dias. Deve ter assustado profundamente seu vizinho, o Sr. Qingwang, que foi o primeiro a descobrir o caixão vazio.

PUBLICIDADE

A Sra. Xiufeng mora sozinha em sua casa na província chinesa de Guangxi. Ela havia sofrido recentemente com um ferimento na cabeça, e o Sr. Qingwang a encontrou imóvel certa manhã, quando foi lhe servir o café da manhã.

 


“Não importa o quanto eu a pressionei e chamei seu nome, ela não teve nenhuma reação”, disse ele. “Senti que algo estava errado, mas seu corpo ainda estava quente.” Então, acreditando que ela estava morta, o Sr. Qingwang e seu filho fizeram os preparativos para o funeral, colocando o corpo da velha senhora em um caixão. Felizmente, na tradição chinesa, o caixão é guardado por vários dias, até que familiares e amigos prestem suas homenagens. Além disso, ele optou por não fechar a caixa até o dia do enterro.

 


Então, um dia antes do funeral, o caixão foi descoberto vazia e o cadáver havia sumido. Alarmados, eles procuraram o corpo desaparecido em todos os lugares, e onde encontraram a Sra. Xiufeng? Na cozinha, preparando uma refeição. Agora, se fosse eu, eu teria corrido para bem longe se visse um cadáver cozinhando. Mas não, acontece que ela não morreu. Segundo um hospital municipal, o que ela sofreu foi uma morte artificial, onde a pessoa não respira, mas o corpo ainda está quente. Ainda bem que o caixão não foi fechado com pregos.

Mas, infelizmente para a Sra. Xuifeng, ela ficou sem nada agora. Todos os seus bens foram queimados de acordo com a tradição chinesa. No entanto, acho que ela não esteja reclamando.

 PUBLICIDADE

Fonte: oddity.com

Nenhum comentário