TURISTAS SÃO PRESOS NO CAZAQUISTÃO POR USAREM BIQUÍNIS MASCULINOS

 

Turistas tchecos foram presos no Cazaquistão simplesmente por estarem trajando somente biquínis masculinos, na tentativa de imitar o personagem Borat. Os turistas posaram para fotos usando o engraçado biquíni masculino em vários pontos turísticos da cidade de Astana.

 PUBLICIDADE

Cada turistas recebeu uma multa de 51 euros por seus trajes inapropriados. Com tom verde claro e alças apoiadas no ombro, o biquíni masculino ficou famoso pelo apresentador fictício Borat, interpretado pelo comediante Sasha Baron Cohen.

 


Mesmo que o filme e o personagem tenham sido lançados em 2006, Borat ainda é uma figura polêmica no Cazaquistão. A exibição do filme foi proibida e DVDs não são encontrados.

 

O governo do Cazaquistão, ameaçou processar Cohen. Apesar de a maioria das cenas terem sido filmadas na Romênia, oficiais cazaques afirmam que o filme retratou o país como racista, sexista e primitivo. Mas curiosamente, anos depois, o ministro de relações exteriores agradeceu publicamente Baron Cohen por ter impulsionado o turismo local.

PUBLICIDADE


Nenhum comentário