O MAIOR TOBOÁGUA DO MUNDO!



Imagine-se descendo do maior toboágua do mundo, com quase 50 metros de altura, em uma experiência incrivelmente emocionante e única em sua vida. Se você é um amante da adrenalina, essa aventura é obrigatória para você. O toboágua em questão fica no Brasil, mais especificamente em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, e é chamado de Kilimanjaro, sendo a principal atração do Aldeia das Águas Park Resort.

PUBLICIDADE

Com o título de maior toboágua do mundo no estilo body slide concedido pelo Guinness World Records, o Kilimanjaro é o destaque do complexo Aldeia das Águas Park Resort. Essa conquista representa a consolidação do resort como um destino internacional para os amantes de diversão e emoção.

PUBLICIDADE

O tamanho do toboágua é realmente impressionante, superando a altura da Estátua da Liberdade e do Cristo Redentor. A descida no Kilimanjaro pode ultrapassar a velocidade de 100 km/h, o que torna a experiência ainda mais assustadora e emocionante.

VEJA O VÍDEO:



O Aldeia das Águas Park Resort está localizado a apenas 120 km do Rio de Janeiro, e possui uma área de mais de 330 mil metros quadrados. Além do Kilimanjaro, o resort oferece várias piscinas, água corrente, saunas, spas, um lago para pesca esportiva e, é claro, outros toboáguas.

PUBLICIDADE

Em resumo, a descida no Kilimanjaro é uma experiência única e obrigatória para quem gosta de emoções fortes. O Aldeia das Águas Park Resort é um destino turístico reconhecido internacionalmente, oferecendo uma ampla variedade de atividades de lazer e diversão

Nenhum comentário