O MAIOR FÃ DO DEADPOOL DO MUNDO COM 2.250 ITENS EM SUA COLEÇÃO


Um fã de quadrinhos que mora na Irlanda tem uma coleção recorde de 2.250 itens relacionados ao seu personagem favorito da Marvel: Deadpool.

 Gareth Peter Pahliney, um sul-africano que reside na Irlanda, ocupou todo o seu espaço de armazenamento em Cloghan, Offaly, em uma "caverna masculina" que ele encheu com sua coleção de 2.250 peças relacionadas ao anti-herói da Marvel.

 PUBLICIDADE

 

Essa espécie de santuário criado por Pahliney para o mercenário fantasiado foi certificado pelo Guinness World Records como a maior coleção de itens de Deadpool.

 


O anti-herói Deadpool, também conhecido como Wade Wilson, foi criado por Fabian Nicieza e Rob Liefeld em uma edição lançada em dezembro de 1980 da série Novos Mutantes da Marvel Comics. O personagem foi apresentado a um público bem mais amplo com o filme Deadpool de 2016 da Marvel Studios, com Ryan Reynolds dando vida ao mercenário tagarela.

 PUBLICIDADE

Pahliney informou que Reynolds tem um convite aberto para visitar sua coleção quando quiser.

 "Só queria ter uma foto com ele na caverna de Deadpool, dedicada ao personagem que ele personifica, seria incrível", informou ele ao Guinness World Records.

 A super coleção inclui histórias em quadrinhos, figuras de ação, estátuas, pôsteres e outras peças. Ele disse que a coleção não vai parar de crescer tão cedo.

 


"Todo mês eu adiciono novos itens. Queria muito encontrar uma maneira de mostrar isso a outros fãs de Deadpool à medida que a coleção cresce e novas peças chegam: ainda não está aberto ao público, mas logo, quem sabe, pode estar aberto para visitação."

 VEJA O VÍDEO:

 


Pahliney não conta o custo total de sua coleção, isso é um segredo e ainda brinca que se sua esposa saber, ela pode mata-lo!

Fonte: upi.com

Nenhum comentário