CRIATURA MISTERIOSA É FLAGRADA NADANDO EM LAGO DE PARQUE NOS EUA

 

A dona de uma escola de Nova Orleans está tentando identificar uma criatura misteriosa que ela viu nadando em uma lagoa em um parque da cidade.

Kim Frusciante postou um vídeo em uma rede social da escola, mostrando a criatura nadando no lago do New Orleans City Park.

Frusciante informou que avistou o nadador misterioso enquanto passeava no Jardim das do parque com sua família. 

ANÚNCIO

 

"Olhamos para o lago e vimos uma misteriosa criatura parecida com uma serpente. Não é nada igual do que eu tenha visto antes na terra ou no mar", disse Frusciante a uma rede de TV . "Algumas pessoas da Internet parecem pensar que é um peixe carpa que foi geneticamente modificado e criado em laboratório e solto no Parque da Cidade."

 

VEJA O VÍDEO:

 


A professora disse que ficou espantada com o tamanho do animal.

 "Era muito comprido. O animal estava tecendo na superfície, muitas escamas, a cauda era vermelha e balançava sem rumo boiando na superfície por muito mais tempo do que um peixe normal", disse ela.

 Ela disse que seus alunos da pré-escola estão trabalhando para identificar a criatura.

 ANÚNCIO

 

"Em nossos estudos de criaturas marinhas, nunca vimos nada parecido em nossos livros. Estou muito convencida de que é o monstro do Lago Ness de Nova Orleans", disse ela.

 

Funcionários do New Orleans City Park disseram que estão estudando as imagens das câmeras e trabalharão com especialistas da vida aquática para tentar identificar a espécie retratada no vídeo.

Fonte: upi.com

Nenhum comentário