ACREDITE! ESTE HOMEM FICOU 2 ANOS SEM CORTAR AS UNHAS



Corte de unhas dos pés de um paciente pode não parecer algo interessante ou mesmo satisfatório, mas espere até ver as imagens do Dr. Kim cortando as enormes unhas dos pés de um paciente que não cortou suas unhas por mais de dois anos. As imagens podem não ser adequadas para os mais sensíveis.

 VEJA TAMBÉM: A MULHER MAIS BAIXA DO MUNCO COM APENAS 62 CM

Embora o paciente pudesse caminhar sem dor, suas unhas estavam tão compridas e grossas que o Dr. Kim precisou triturá-las cuidadosamente. Além disso, ele também teve que tratar os calos do paciente, que pode estar sofrendo com fungos nas unhas dos pés, devido à falta de cuidado com as unhas.

 PUBLICIDADE

De acordo com o Dr. Kim, o paciente não havia cortado as unhas dos pés por mais de dois anos, e suas unhas eram tão grossas e descoloridas que o dedo maior parecia um chapéu cobrindo o segundo dedo do pé. Usando sua habilidade e experiência como podólogo, o Dr. Kim cortou e lixou as unhas pesadas e grossas do paciente em cerca de 30 minutos.

 VEJA O VÍDEO:


Manter as unhas dos pés aparadas é muito importante para evitar problemas como infecções fúngicas. Unhas muito grandes podem ferir a pele dos dedos, o que pode ser a entrada para efeitos adversos, que podem até requerer internação hospitalar e administração de antibióticos.

 PUBLICIDADE

Unhas deformadas e grossas também podem ser um indicativo de infecção e podem requerer tratamento com um antifúngico próprio para unhas ou até mesmo um tratamento mais prolongado com medicação oral. Além disso, o tratamento direto nas unhas nem sempre apresenta resultados fortes, e a cura da infecção é mais eficaz quando tratado em um estágio inicial.

 


Em resumo, manter as unhas dos pés bem aparadas é essencial para evitar problemas de saúde e dor desnecessária. Não negligencie o cuidado com as suas unhas e fique atento aos sinais de infecção. Caso você esteja sofrendo com unhas deformadas e/ou infecções, consulte um podólogo ou médico especialista para receber o tratamento adequado.


Nenhum comentário