GATA OBESA DE 5 QUILOS VIRA MEME AO SER OBRIGADA A FAZER EXERCÍCIOS



Cinder uma gata que tem uma condição de obesidade que pode comprometer sua saúde e se  quiser viver mais, precisa urgentemente perder alguns quilos.

Quando a gata foi levada a um consultório veterinário em Bellingham, Washington, nos Estados Unidos, o profissional usou a esteira para que o exercício auxiliasse o animal na perda de peso. Colocou a paciente na esteira e o esforço que ela fez no exercício foi tão displicente que o vídeo virou sensação nas redes sociais devido aos poucos  movimentos da felina, utilizando  apenas uma pata bem rapidamente.

O comportamento da gata foi tão engraçado que recebeu o apelido de Cinder-block , algo como “bloco de Cinder”, em alusão ao peso e formato do animal.

VEJA O VÍDEO:



Nas redes sociais, muitos internautas se solidarizaram e compartilharam o vídeo de Cinder, pois, enfrentar uma esteira  continua a ser um desafio para várias pessoas que frequentam uma academia.

Apesar da pouca vontade de Cinder para se exercitar, ela está em programa de redução de peso preparado pela clinica veterinária que a atente.

Fonte: dailymail.com

Nenhum comentário