MULHER GUARDA UM BOLO DE 144 ANOS COMO HERANÇA FAMILIAR



Uma família que vive no Estado norte-americano de Michigan tem uma herança bem peculiar: um bolo de frutas de 144 anos. A sobremesa foi feita por Fidelia Ford no ano de 1878, mas ela falecera antes de conseguir comê-la e a família decidiu guardar o quitute como uma forma de homenagem.

O bolo foi mantido em um recipiente de vidro, que informa a data de fabricação no topo. Desde então, o bolo foi passado de geração em geração e se tornou uma herança para a família Ford.

 VEJA O VÍDEO:


Atualmente, a responsável por guardar o alimento é Julie Ruttinger, tataraneta de Fidelia. Ela recebeu o bolo após a morte de seu pai, Morgan Ford, em 2013.

 

“Ele cuidou do bolo até o dia em que morreu. Nós sabíamos que significava muito para ele”, disse Julie em entrevista para a Associated Press. “ É uma tradição. É um legado”, completou.

De acordo com o jornal Detroit News, o Guinness World Records definiu um bolo de 4.176 anos, que estava na tumba de um faraó egípcio, como o mais antigo já encontrado. Então, a sobremesa da família Ford ainda está longe de bater o recorde.



Nenhum comentário