1369 PESSOAS FANTASIADAS DE VAMPIROS BATEM O RECORDE MUNDIAL NA INGLATERRA

Um grupo de 1.369 pessoas todas vestidas de vampiro se reuniram na Inglaterra para comemorar o 125º aniversário do Drácula de Bram Stoker e também para quebrar um recorde mundial do Guinness.

 

A English Heritage, que comanda mais de 400 locais culturais na Inglaterra, informou que sua tentativa de recorde na Abadia de Whitby foi oficialmente declarada como o novo recorde mundial do Guinness para a maior reunião de pessoas fantasiadas de vampiros.

O grupo tinha em mente unir  1.897 vampiros em homenagem ao 26 de maio de 1897, data em que foi publicado o romance clássico, mas as 1.369 pessoas reunidas na  foram suficientes para quebrar o recorde do Guinness , que era de 1.039 pessoas, estabelecido na Virgínia em 2011.

 

A quebra do recorde, que também coincidiu com o Dia Mundial do Drácula , foi realizada na Abadia de Whitby, onde a arquitetura gótica serviu de cenário para a história de Bram Stoker.

 VEJA O VÍDEO: 



Cada membro fantasiado na tentativa de recorde, teve de usar calças, saias ou vestidos com sapatos pretos. Eles também tinha que trajar uma capa preta ou sobretudo com gola e um conjunto de dentes artificiais.

Fonte: upi.com

Nenhum comentário