RARO CANGURU ALBINO É AVISTADO NA AUSTRÁLIA



Uma mulher australiana disse não acreditar em sua sorte quando viu um canguru branco no interior de Queensland na Austrália. O canguru foi visto por Sarah Kinnon, que mora na Estação Nogo, que também conseguiu fazer algumas imagens do animal raro. Os cangurus brancos são raríssimos, ocorrendo apenas uma vez em cada 50.000 a 100.000 indivíduos.

*Veja também: Titanoboa, a super cobra gigante pré-histórica.

 “Foi incrível vê-lo, se você colocar uma folha de papel branco ao lado, dá para perceber o quão branco era. Isso é mesmo surpreendente. Foi tudo muito rápido realmente, não o vimos por muito tempo. Acabei de colocar minha filha para o lado do meu marido, peguei minha câmera e foi tudo o que tive tempo”, disse ela ainda.

 


Uma página do Facebook chamada Outback Pioneers compartilhou as imagens e escreveu: “ Você já encontrou um CANGURU ALBINO no mato? Ontem, Sarah Kinnon se deparou com este raro e belo animal na Estação Nogo. Temos tanta sorte que Sarah capturou algumas fotos rápidas antes que ele saltasse para longe. Então.”


No entanto, Paul Oliver, o Curador de Vertebrados do Museu de Queensland, acredita que o animal visto em Longreach pode ser na verdade um canguru leucístico, e não um albino, disse a uma reportagem do Daily Mail.



Fonte: índia.com

VEJA TAMBÉM: SEREIAS SÃO REAIS?



Nenhum comentário