FAMÍLIA ENCONTRA SUPOSTO ESQUELETO DE SEREIA EM PRAIA NA INGLATERRA


Existem inúmeras histórias em torno da existência desta criatura marinha que supostamente é meio peixe e meio humano, também conhecida como sereia.

Um esqueleto com a estrutura semelhante ao de uma sereia foi visto em uma praia em Liverpool, no Reino Unido. As imagens deste raro avistamento se tornaram virais nas redes sociais.

O esqueleto de uma suposta sereia foi encontrado por uma família que chegou a praia em Merseyside, na cidade de Liverpool, no Reino Unido. As fotos do esqueleto se tornaram virais nas mídias sociais quase que instantaneamente.


De acordo com uma reportagem do Daily Mail, Kristy Jones, que mora no Reino Unido, foi fazer um piquenique na praia com sua família. Todos estavam se divertindo à beira-mar até que um familiar encontrou uma coisa muito estranha que parecia o esqueleto de uma sereia.

Quando se aproximaram e viram, o esqueleto tinha a aparência humana e também de um peixe. Ele disse que a parte superior do esqueleto era como um humano, enquanto a parte inferior tinha uma cauda como um peixe.




No entanto, assim que as imagens se tornaram virais, algumas pessoas começaram a levantar questões. As pessoas querem saber se as sereias são apenas um produto de histórias e lendas ou elas realmente existem? Para Christie, no entanto, a verdadeira identidade do "esqueleto da sereia" permanece um enigma.

Em entrevista ao Liverpool ECHO, Christie disse: "Depois de saber que o esqueleto foi encontrado, as autoridades o levaram sob custódia e iniciaram sua investigação. Mas ainda não entendendemos o que é isso? As autoridades recusaram a aceitar o esqueleto como sendo de uma sereia real, até que a investigação seja concluída¨.

Fonte: zeenwes.india.com

Nenhum comentário