MULHER POSTA VÍDEO DE CRIATURA MISTERIOSA E PERGUNTA: “POR FAVOR, ALGUÉM SABE O QUE É ISSO?”



O vídeo de uma mulher se tornou viral, pois mostra uma criatura estranha agarrada a uma rocha perto de um rio.

O animal, encontrado por uma usuária do TikTok chamado  stinkeyescrappy , está mesmo assustando as pessoas, enquanto outras querem muito descobrir o nome dessa  espécie.

 No clipe postado no TikTok , ela mostra a criatura de vários ângulos. A criatura parece ter saído direto da série Stranger Things. Caramba!

O animal parece com algum tipo de réptil, embora qualquer informação além disso seja um mistério. A figura semelhante a um lagarto, que está agarrada a uma rocha com seus braços esbeltos, também parece ter um corpo grosseiro e deformado, além de vários dedos longos.

“Espero que alguém possa me ajudar a descobrir o que é essa pequena criatura”, pergunta o TikToker na legenda de seu vídeo.

@stinkeyescrappy Hopefully someone can help me figure out what this little creature is #alien #fyp ♬ Ameno hatsune miku - Tik Toker

O vídeo teve muita repercussão e atraiu milhares e milhares de comentários, com usuários se perguntando o que seria essa criatura.

“Por favor, me diga que isso não é real, estou IMPLORANDO VOCÊ”,  escreveu um comentarista .

 “Por favor, devolva meu experimento científico ou vamos encontrar você”,  brincou outro .

Outras pessoas seguiram com várias perguntas na tentativa de determinar o nome, família ou origem da estranha espécie. Muitos comentaram que tentaram pesquisar detalhes sobre o animal no Google, mas não encontraram nada.

 “Voltei do Google e não obtive resposta”,  escreveu um usuário .

“Eu pesquisando no Google um lagarto com braços e pernas muito longos”,  brincou outro .

O que você acha? Será uma criatura real ou mais um fake das redes sociais?

Fonte: awesomejelly.com

Nenhum comentário