HOMEM AFIRMA TER FILMADO UM CACHORRO FANTASMA BRINCANDO COM SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

 

Um vídeo arrepiante se tornou viral nas mídias sociais, que supostamente mostra um 'cachorro fantasma' filmado em imagens de uma câmera de segurança. Um homem australiano de nome Jake DeMarco, disse que seu cachorro de estimação chamado Ryder estava brincando com um 'cachorro fantasma' no quintal de sua casa em Melbourne. Mas, no entanto, os internautas que assistiram ao vídeo estão achando difícil acreditar que o cachorro possa ser um fantasma.

O vídeo foi postado no YouTube pela Caters News Agency e se tornou viral com mais de 7 milhões de visualizações.

 

O vídeo de 31 segundos mostra o cachorro de estimação de Jake, Ryder, perseguindo um cachorro branco de aparência translúcida no quintal. Os animais correm um pouco mais na área cercada e alguns momentos depois, o 'cachorro fantasma' desaparece.

 VEJA O VÍDEO:



Jake disse que ficou muito assustado ao identificar esse estranho acontecimento nas imagens de sua câmera de segurança. E a principal razão pela qual Jake estava assustado era que o quintal estava trancado por uma cerca alta e ele afirma que é impossível para qualquer cachorro pular por cima dela. No momento em que via o vídeo, Jake correu para fora, mas o 'cachorro fantasma' já tinha desaparecido.

A maioria dos usuários na seção de comentários do vídeo não acreditou que o cachorro translúcido fosse um fantasma e chamou o vídeo de farsa. Veja e tire suas próprias conclusões.

Fonte: índia.com

Nenhum comentário