EMPRESA OFERECE 6 MIL DÓLARES PARA CHEIRAR COCÔ DE CACHORRO POR DOIS MESES



Uma empresa que fabrica alimentos para animais de estimação que usa vegetais em sua composição sediada na Grã-Bretanha está oferecendo pagar a um dono de cachorro mais de 6 mil dólares para mudar a dieta de seu pet por dois meses e acompanhar o cheiro de cocô do animal.

A OMNI, uma grande empresa especializada em alimentos para cães à base de plantas, informou que está procurando "um dono de cachorro dedicado para cheirar o cocô de seu cão, para testar o efeito que uma dieta baseada em vegetais tem na digestão, cheiro das fezes e saúde geral do cão".

A pessoa que for escolhida receberá US$ 6.685,82 para usar a comida de cachorro da OMNI por dois meses seguidos e informar os efeitos que a comida tem na frequência dos movimentos intestinais do animal, cheiro do cocô, níveis de energia, comportamento, padrões de sono, peso e condição da pele e pelo.

O animal será examinado por um veterinário no início e no final da experiência, disse a OMNI.

O cofundador da OMNI, Shiv Sivakumar, informou que muitos clientes relataram a melhora na digestão, nos níveis de energia e na saúde geral de seus animais após a mudança para os alimentos à base de plantas.

“Além disso, estamos recebendo feedback de que as fezes de seus cães melhoraram em termos de cor, consistência e cheiro, mudou para nossa marca de comida de cachorro." Sivakumar disse no site da empresa.




Sivakumar disse ainda que a empresa está tentando confirmar os relatórios coletando dados do candidato selecionado.

"Sabemos que esta é uma vaga bastante peculiar, mas também sabemos que esta é a maneira de colocar nosso dinheiro onde está a boca e mostrar aos donos de cães que a ração à base de plantas pode melhorar as fezes, a saúde geral e a digestão de seus cães. saúde", disse.

Para se candidatar a vaga deve-se entrar no site da empresa até 31 de março.


Fonte: upi.com





Nenhum comentário