BIZARRO O QUE ESSE HOMEM ENCONTROU NO FUNDO DE UM RIO NOS EUA



Martin Sholl estava mergulhando no rio Colorado perto da divisa do Arizona-Califórnia quando viu algo muito bizarro e extremamente esquisito.

Dois esqueletos com óculos escuros, chinelos, um com biquíni e uma peruca nas cores do arco-íris, amarrados a cadeiras de praia. Simplesmente sentados no fundo do rio.

Então Sholl ligou para o Gabinete do Xerife do Condado de La Paz e eles imediatamente enviaram uma equipe para inspecionar os esqueletos.

Mas a conclusão deles foi que os esqueletos eram apenas de plástico!

Logo no dia seguinte, Sholl recebeu a ligação de um amigo informando que sua descoberta estava passando na TV nacional. Sholl ficou chocado, mas chateado por descobrir que não foi mencionado durante o programa de TV. A história estava no Morning Show e apenas o deputado do condado foi mencionado como se ele tivesse descoberto os esqueletos.

Os esqueletos se virarão uma atração turística instantânea, mas Sholl não queria! Ele retornou para o rio e removeu os esqueletos e os colocou em sua varanda.

 VEJA O VÍDEO:


Enquanto isso, um casal local assumiu o crédito por montar a farsa.

O que a polícia local e o corpo de bombeiros têm informou sobre Sholl remover os esqueletos?

Primeiro, eles disseram que não era ilegal que Sholl removesse os esqueletos, mas eles disseram também que ele devolva os esqueletos ao Corpo de Bombeiros, para que sejam levados de volta.

“Eles são uma atração muito legal”.

Fonte: awesomejelly.com

Nenhum comentário