O INCRÍVEL BÚFALO ROSA DO VIETNÃ

 

Dang Van Ghen, um fazendeiro que mora na cidade de Cu Chi, no Vietnã, é o dono de um búfalo rosa único no mundo. Ghen comprou o búfalo no ano de 2001. O búfalo atualmente tem 30 anos agora pesa cerca de uma tonelada.

Especialistas afirmam que sua pele rosada talvez seja por causa do albinismo que causa anormalidade relacionada à pigmentação da pele. Apesar da cor diferente, o búfalo rosa é tão forte e saudável quanto um búfalo normal.

O búfalo do Sr. Ghen ficou muito famoso no Vietnã e no mundo através das redes sociais e está sempre presente nas cerimônias de inauguração de alguns eventos na cidade por acreditarem que o búfalo rosa pode trazer muita sorte.

VEJA TAMBÉM: A MENOR VACA DO MUNDO! DE APENAS 51 CM

O búfalo rosa recebe uma grande atenção sempre que aparece em público. No último ano lunar, Ghen levou seu búfalo a um evento na cidade de Ho Chi Minh, deixando as pessoas que passavam espantadas.

Além da pele rosada, o búfalo gigante também chama a atenção por seu par de enormes chifres bem incomuns.

Na verdade este búfalo não é do Vietnã e sim originário da Tailândia. Seu antigo dono então se mudou para o Camboja e ficou em Tay Ninh. Em 2001, o búfalo foi comprado por VND 12 milhões (cerca de US $ 521) pelo dono atual.

VEJA O VÍDEO:

Recentemente, uma pessoa ofereceu ao Sr. Ghen uma enorme quantidade de dinheiro, até VND 1 bilhão (cerca de US $ 43.500) para comprar seu búfalo rosado, que não foi aceito e ainda recusou todas outras ofertas.

Pois segundo o Sr. Ghen, o búfalo é um membro de sua família.

Ghen afirmou que seu búfalo rosa é tão forte o suficiente para puxar uma tonelada de grama por dia, que o suficiente para alimentar até 200 vacas em sua cidade natal.

O búfalo sempre segue seu dono até o campo para trabalhar, depois o segue de volta para casa quando o dia de trabalho termina, depois de anos morando com seu dono, o búfalo nunca se perdeu.

Fonte: vnexplorer.net

VEJA TAMBÉM: A INCRÍVEL BATALHA DE 2 TOUROS POR TERRITÓRIO




Nenhum comentário