CONHEÇA O HOMEM MAIS SORTUDO DO MUNDO!



Todos nós sabemos que existe alguém que parece ser a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre parece ter algo a ganhar, ou apenas usá-lo em todas as situações possíveis. Pense na pessoa da sua vida, e depois a esqueça... Porque tem uma pessoa cuja sorte é incrível!

Conheça Bill Morgan. Quando Bill tinha 37 anos, ele pode não pensar que teve sorte. Ele era motorista de caminhão, morava em um trailer e namorava a mesma garota com quem tinha estado por muitos anos. Mas um dia, tudo mudou para Bill.

Enquanto dirigia, ele ficou esmagado em um acidente de trânsito e quase morreu de ataque cardíaco fatal. Milagrosamente, ele sobreviveu.

Mas quando ele chegou ao hospital, a equipe de pesquisa tirou o remédio contra alergia de Bill. Seu coração parou por 14 minutos.

Surpreendentemente, o médico o ressuscitou, mas ele ainda estava em coma. Sua família foi instruída a remover seu suporte vital, mas 12 dias depois, Bill acordou.

Sua família já esperava o pior - perda de memória, danos cerebrais. Mas de alguma forma, Bill ficou completamente bem!

VEJA O VÍDEO:

A sorte de Bill não terminou aí!

Quando Bill teve alta do hospital, ele foi a supermercado e comprou um bilhete de loteria raspadinha e  ganhou um carro! 

Uma estação de TV australiana ouviu falar do incrível homem com tanta sorte, e decidiu contar sua história. Eles o levaram de volta à loja onde ele comprou o bilhete e pediram que ele recriasse sua vitória e quando ele estava raspando o novo bilhete, Bill ficou todo surpreso, pois ele acabara de ganhar $ 250.000! “Não estou brincando, acabei de ganhar $ 250.000”.

E durante essa incrível onda de sorte, Bill conseguiu ainda ficar noivo da mulher dos seus sonhos!

Que sorte!

Fonte: awesomejelly.com

VEJA TAMBÉM: GAROTA LUTANTO COM TIGRE - FILMAGEM RARA





Nenhum comentário