UM PORCO DE ESTIMAÇÃO DE 150 KG



Uma mulher chinesa achou que tinha comprado um micro-porco de estimação a três anos atrás, mas acabou  com um porco normal de 150 kg.

Em 2018, Zhang Li, uma jovem chinesa que mora em Xangai, decidiu ter um animal de estimação como companhia. Ela não gostava muito dos animais de estimação normais como gatos ou cachorros, então começou a pesquisar uma alternativa e achou que a tinha encontrado quando viu um anúncio de um micro-porco.

Após fazer uma pesquisa, ela descobriu que os porcos em miniatura eram ótimos animais de estimação; eles eram adoráveis e dóceis, e cresciam apenas cerca de poucos centímetros do tamanho de um cachorro pequeno e também eram muito inteligentes. Então ela decidiu que teria um mini porco para si mesma, sem saber que estava adquirindo um animal de 150kg como animal de estimação.

Não demorou muito para Zhang Li perceber que cairá em um golpe e que o pequeno leitão que ela comprou crescia muito além do tamanho que os micro-porcos deveriam ter, mas mesmo assim, tanto ela quanto sua família e amigos já haviam se apegado ao animal, então conseguiram se desfazer dele.

O chamado micro era na verdade um Bama Xiangzhu, uma raça de porco criada por sua deliciosa e tenra carne. Eles têm pernas bem curtas, pele fina e um apetite saudável. Eles realmente não gostam nenhum pouco de fazer exercícios, portanto, tendem a ficar muito gordos; O animal de estimação de Zhang, por exemplo, tem cerca de 150 cm de comprimento e pesa mais de 150 quilos e se alimenta de 5 a 6 vezes ao dia.

Fonte: odditcentral.com

VEJA TAMBÉM: O ADORÁVEL MINI PONEI MARTHA



Nenhum comentário