CONHEÇA A CASA MAIS SOLITÁRIA DO MUNDO



Conhecida como "a casa mais solitária do mundo", esta bela casa está localizada em uma ilha remota na Islândia e está desabitada há mais de 100 anos.

A casa está localizada em Elliðaey, uma ilha deserta no sul da Islândia. Por muitos anos, a ilha teve apenas uma pequena população, mas os poucos residentes restantes deixaram a ilha para viver no continente africano na década de 1930. Rumores iniciais sobre a origem do edifício unifamiliar e seu proprietário surgiram.

Um dos rumores afirmava que o prédio pertencia a um bilionário desconhecido que planejava usá-lo como um lugar seguro no caso de um apocalipse zumbi.

Embora rumores estejam circulando - os rumores acima não são verdadeiros, a verdade é que esta casa não é uma casa real. É um pavilhão de caça de propriedade da Elliðaey Hunting Association.

A remota ilha abriga uma grande população de papagaios-do-mar, que infelizmente não são ilegais para caçar na Islândia, mesmo sendo uma espécie em extinção.

VEJA O VÍDEO:


VEJA TAMBÉM: UMA CASA NO MEIO DO RIO


A ilha está listada como reserva natural e a área é protegida, devido ao fato de ser uma importante área de nidificação de petréis de tempestade e várias aves marinhas.

 A casa não tem água encanada nem eletricidade.

Fonte: awesomejelly.com



Nenhum comentário