TRAJES MUSCULOSOS REALISTAS - A NOVA MODA CHINESA



Durante a pandemia, os frequentadores de academias tiveram momentos difíceis. Mas felizmente, agora você pode ter o corpo perfeito e abdome definido que sempre sonhou, e sem fazer muito esforço, tudo graças a criatividade dos vendedores chineses que criaram trajes musculosos bem realistas.

Os trajes são macacões de silicone feitos pela empresa chinesa Smitizem, que ao vestir você vai parecer incrivelmente sarado, mesmo sem sair de casa. O item vem completo, com músculos bem definidos de aparência realistas veias salientes e um posicionamento anatômico correto, criando a ilusão de uma parte superior do corpo bem tonificada, principalmente se usada com uma camiseta bem justa.

Esses trajes ultra realistas se tornam cada vez mais populares em plataformas de comercio eletrônicos chineses e agora também em outros lugares do mundo. Fazem muito sucesso, pois são iguais a trajes usados nos cinemas e séries de tv, com material tecnológico de última geração e impressão 3D, que agora está disponível ao consumidor comum.

Você pode achar que esses trajes são uma maluquice, eu também acho, mas pensando bem isso é bem melhor que outras formas de trapaças usadas por quem quer um corpo definido com mais rapidez injetando substancias perigosas em seus corpos.

Você compraria?


Fonte: odditycentral.com

VEJA TAMBÉM: MULHERES PARTINDO MELANCIAS COM AS PERNAS



Nenhum comentário