ARTISTA FAZ INCRÍVEL ESCULTURA DE MADEIRA DE CRISTIANO RONALDO



O entalhe em madeira é uma arte milenar. É uma forma de trabalhar com a madeira e fazer esculturas usando facas ou cinzel. Artistas fazem figuras e ornamentos esculturais incríveis, totens, carrancas e uma infinidade de artes. Muitos artistas ganham a vida e vivem exclusivamente de sua arte. A exemplo do artista do canal no Youtube Leaksmi Chainsaw, que fez a mini escultura do jogador de futebol Cristiano Ronaldo usando técnicas de entalhe e muita criatividade.

VEJA O VÍDEO:


A madeira tem sido usada por humanos para criar arte há milhares de anos. A abundância e a facilidade de trabalhar com a madeira e as qualidades desejáveis ​​,fizeram com que a escultura em madeira tenha florescido ao longo da história. Pode ser trabalhado de várias maneiras usando ferramentas para trabalhar a madeira, como tornear e entalhar madeira. Várias técnicas evoluíram para produzir uma grande gama de efeitos e, combinada com a grande variação nas propriedades de cada tipo diferente de madeira, as possibilidades são quase infinitas.

Além das facilidades inerentes que tornam a madeira um meio desejável para se trabalhar, ela é fácil de combinar com outros materiais e ao lado de uma variedade diferentes de acabamentos, pode ser usada para decorar qualquer ambiente.

VEJA TAMBÉM: DESENHANDO O HOMEM ARANHA-DESENHOS REALISTAS



Nenhum comentário