BRASILEIRA BATE RECORDE MUNDIAL AO ATRAVESSAR LAGO DE LAVA



Uma brasileira quebrou o recorde mundial do Guinness Book usando uma corda para atravessar uma distância de 100,58 m sobre o lago de lava vulcânica Erta Ale, na Etiópia.

Karina Oliani, aventureira e também médica, tem em seu currículo realizações que incluem ser a primeira mulher brasileira a escalar a montanha K2, estava suspensa em uma roupa protetora sobre o lago de lava em Afar e escalou a corda enquanto a lava fervilhava abaixo de seus pés a uma temperatura de 2.168 graus.

INCRÍVEL LAGO DE LAVA E FOGO

 Oliani foi premiada com o Recorde Mundial do Guinness Book pela travessia de tirolesa mais longa do mundo sobre um lago de lava. O recorde foi anunciado do dia 8 de março, para coincidir com o Dia Internacional da Mulher.

VEJA O VÍDEO:

 "Espero que todas as coisas que conquistei na minha vida hoje possam influenciar meninas e mulheres de todo o mundo a irem atrás de seus sonhos. Espero que, me tendo como exemplo, elas continuem: 'se essa garota foi capaz de fazer isso, eu também posso fazer tudo o que eu colocar em minha mente! ' Se elas querem ser presidente, escalar uma montanha, atravessar um vulcão ou algo nunca foi feito antes - elas podem e devem fazer ", disse Oliani.

VEJA TAMBÉM: 


 Fonte: upi.com




Nenhum comentário