LULA GIGANTE DE 4 METROS APARECE EM PRAIA NA ÁFRICA DO SUL



Uma mulher e seu marido que estavam passeando em uma praia da África do Sul fizeram a descoberta inesperada.
 Um casal na África do Sul teve uma grande surpresa enquanto andavam na Golden Mile Beach, na África do Sul, em um fim de semana.
 Adele Grosse e seu marido estavam aproveitando seu passeio quando se depararam com uma enorme lula gigante, pesando mais de 200 quilos e medindo mais ou menos uns quatro metros.
"Oh, fiquei sem palavras, ver aquilo realmente me deixou sem fôlego", disse Grosse à Live Science .
"Para ser honesto, parecia mesmo um animal pré-histórico majestoso."
Grosse, que é da Cidade do Cabo, disse a princípio: “Eu só queria que a lula voltasse para o oceano”. Mas, olhando mais de perto, vimos que o animal já estava morto.
Grosse ainda disse que não viu nenhuma marca no animal que indicasse que poderia ter sido atacada por um predador. Portanto, não se sabe realmente como a lula morreu.


Depois de postar as imagens da criatura nas redes sociais, Grosse conseguiu conversar com o curador de invertebrados marinhos dos Museus Iziko da África do Sul, Wayne Florence.
Florence e toda sua equipe coletaram o animal que agora está  armazenada em uma instalação de câmara fria até que possam estudar adequadamente seu DNA e sua anatomia, e possivelmente descobrir como a lula morreu!

VEJA TAMBÉM:TUBARÃO ATACA MERGULHADOR NO MAR VERMELHO.


 Fonte: livescience.com

Nenhum comentário