CACHORRO ENTRA EM UM ÔNIBUS TODOS OS DIAS PARA IR BRINCAR NO PARQUE.


Uma cadela pega um ônibus sozinha todos os dias para ir brincar em um parque local e depois pega o ônibus de voltar para casa.
Às vezes você só precisa fazer um pequeno passeio! É o que essa cadela faz, todos os dias!

Conheça o Eclipse.

Ela é uma adorável mistura negra de Lab e Mastiff que viaja ao parque local todos os dias e sozinha.Talvez porque ela se sente independente!
Ela entra no ônibus perto de sua casa em Seattle, Washington e desce no centro da cidade, bem no parque onde passa o dia com seus amigos de quatro patas.


Depois de algumas horas, ela volta ao ponto de ônibus, e usando uma passagem presa ao colarinho,volta para casa, pronta para o jantar e descansar!

Essa incrível história começou um dia em que a ansiedade de brincar no parque era demais, e Eclipse se cansou de esperar que seu dono, Jeff. Então ela subiu sem ele e antes que ele pudesse reagir, o ônibus partiu para o centro da cidade.

Mas felizmente, o motorista reconheceu o passageiro de quatro patas e não querendo decepcionar a viajante a deixou no parque, antes que Jeff a alcançasse.
Depois de mais algumas viagens sozinha, Jeff percebeu que Eclipse era mais do que capaz de fazer a viagem sem ele, então decidiu deixá-la ir, adotando fixar uma passagem de ônibus em seu colarinho todas as manhãs, sabendo muito bem que ela voltaria. algumas horas depois.

VEJA O VÍDEO:


Todos os passageiros regulares do ônibus conhecem a Eclipse e, como seria de esperar, ela faz todo mundo sorrir!
Uma postagem no Facebook mostrando a jornada de Eclipse ganhou bastante atenção e claramente por um bom motivo.

.Essa é uma lição que todos podemos aprender, as vezes seja mais como um cachorro!

VEJA TAMBÉM:REAÇÕES ENGRAÇADAS DE CACHORROS TOMANDO VACINA!



Fonte:awesomejelly.com

Nenhum comentário