VÍDEO PERTURBADOR MOSTRA ENXAME DE GAFANHOTOS TOMANDO CONTA DE UMA ESTRADA NO ORIENTE MÉDIO


Este vídeo perturbador foi filmado do Oriente Médio, onde os gafanhotos são tantos que afetam a visibilidade nas ruas e fazem com que o tráfego pare nas rodovias.
Com o ano de 2020 sendo preenchido com insanidade absoluta por causa da pandemia do COVID-19,por que não trazer também enxames psicóticos de gafanhotos no mundo!
A visão é apocalíptica e de proporções bíblicas e assustadoramente está se tornando uma ocorrência muito comum no Oriente Médio, no sul da Ásia e partes do leste da África. Bilhões e bilhões de gafanhotos famintos estão à procura de alimentos, invadindo colheitas e cidades inteiras!
Os gafanhotos comem as plantações e deixam para tráz um rastro ma de destruição enquanto destroem o suprimento de alimentos de várias cidades. As autoridades de saúde estão preocupadas com o fato de os gafanhotos justo nessa época de crise do COVID-19 levar mais pessoas a morrer de fome.
Em um exemplo de que esse momento é horrível, esses enxames de gafanhotos são os piores que já passaram em décadas em países como Quênia, Somália e Etiópia entre outros e estão devastando milhares de acres de colheitas no Iêmen, Paquistão e Índia, deixando milhões de pessoas sem alimentos.

VER VÍDEO:




Para ter uma noção melhor de como a situação é mesmo desesperador e horrível, as autoridades relataram uma camada de gafanhotos mortos empilhados  de aproximadamente 15 cm de altura depois que uma área foi pulverizada com pesticidas.

Isso é mesmo assustador!


Fonte:theguardian.com



Nenhum comentário