PORQUE NINGUÉM QUER ESSA CASA MESMO QUE DE GRAÇA?



Uma imobiliária de Louisiana nos EUA, esta oferecendo uma casa totalmente grátis para quem se interessar, basta move-la da propriedade, o que é comum nos EUA, mover a casa inteira de lugar! Mas há um pequeno detalhe, essa casa é totalmente assombrada!
Sylvia McLain, co-proprietária da imobiliaria McLain Investments, colocou fotos da casa, localizada em Lafayette, Louisiana, nas redes sociais em março, dizendo que estava disponível para quem quisesse ficar com a casa e retirá-la da propriedade.
Ela escreveu que a antiga casa foi construída no final da década de 1920 e início da década de 1930 e que estava sem moradores nos últimos seis meses, mas estava 'desocupada devido aos projetos que a empresa tinha para a área comprada o que não incluía a casa.
Por ser uma casa tão antiga, a imobiliária não queria que fosse demolida, então decidiu doa-la.
"Em um esforço para salvar a história", ela disse que a imobiliária decidiu dar a casa a alguém disposto a movê-la  da propriedade e restaurá-la e preservar sua historia.

A  publicação nas redes sociais  atraiu centenas de comentários de pessoas interessadas em levar a casa de 732 metros quadrados – mas também muitas mensagens de ex-moradores que afirmam que a casa é assustadoramente assombrada!


Um usuário do Facebook, chamado Gypsy Dawn, afirmou ter sido o 'último inquilino que morou lá antes da casa ser abandonada. E que toda propriedade parecia o paraíso, mas essa casa é bastante perturbadora e se você não gosta de interagir com o mundo espiritual, não fique com a casa, porque lá os espíritos existem.
Dizem que a casa é assombrada pelo espírito de uma mulher de 90 anos de idade chamada Adele Vincent.

VEJA O VÍDEO:


Adele teria o hábito de verificar o fogão sempre que alguém estava cozinhando.
Um dos parentes de Adele disse que, enquanto morava na casa, ouvia o som de panelas batendo no fogão, mesmo quando ninguém estivesse na cozinha.
Gary Alleman outro ex morador escreveu: 'Eu experimentei três coisas enquanto morava nessa casa que não puderam ser explicadas e um amigo que morava  comigo também teve muitas experiências inexplicáveis. Até hoje ainda falamos sobre isso.
Embora os ex-moradores não tenha especificado exatamente o que aconteceu, uma mulher que cresceu na casa revelou suas experiências.

Adele Vincent,circulada na foto
Dawn Vallot DeClout, disse a um jornal que sua família comprou a área de 160 acres em meados de 1860 e que sua bisavó, Adele,falecera na sala da frente em 1967. DeClout e sua família viveram na casa até os anos de 1980.
 Ela disse que sua bisavó "viveu quase por 90 anos e estava sempre mexendo com as panelas, como quando você tem algo esquentando no fogão e alguém vai lá, olha na panela e a mexe".
 Mas nenhum dos ex-moradores disse que o espírito de Adele é ameaçador, irritado ou prejudicial. Assustador e perturbador sim, mas nunca fez mal a ninguém.
 A imobiliária tinha alguém para comprar e mover a casa, no entanto, eles desistiram. A desculpa seria os custos para mover a casa, o equivalente a quase US $ 80.000 apenas para mover a estrutura para outro local.

Fonte: awesomejelly.com




Nenhum comentário