BATMÓVEL É REBOCADO PELA POLICIA NA RUSSIA.


Um vídeo feito nas ruas de Moscou mostra uma replica do Batmóvel sendo rebocado pela policia em uma das estradas mais movimentadas da cidade russa.
Segundo os órgãos de transito russo, o motorista cometeu uma série de violações e terá que pagar todas as inflações para recuperar o veículo.
No vídeo, se vê o veículo na traseira de um caminhão sendo rebocado e percebesse que é uma réplica do Batmóvel que aparece no filme Batman vs Superman.

                   

O Ministério do Interior russo informou que o motorista é um residente de Moscou de 32 anos e que o automóvel teria sido fabricado nos Estados Unidos e só depois enviado para Rússia para ser personalizado. O Batmóvel foi colocado em leilão por U$ 842.100.
Os policiais informaram que essa réplica é bem realista e foi equipada com vários aparelhos do Batmóvel do filme, bem como visão noturna, imagem térmica e dispositivo de mira laser com uma pistola de propulsão. Além disso o automóvel não estava registrado, era grande demais para as vias e violou vários padrões de segurança e de ser uma cópia montada ilegalmente.

Os policiais avistaram o veículo indo em direção ao centro da cidade de Moscou e o pararam imediatamente. Agora imagina quanto de dinheiro o motorista terá que pagar em multas para reaver o Batmóvel.

Fonte: CRB.com/ABC News



Nenhum comentário