CINCO CASOS DE VAMPIROS DA VIDA REAL

Quando se pensa em vampiros o que vem a mente são os personagens dos filmes de terror como o Conde Drácula, aquela maldita criatura morta-viva criada pelo autor Bram Stoker ,que sai do caixão à noite para beber o sangue de suas vítimas.
Há quem pense que Drácula foi baseado na Condessa Elizabeth Bathory, que no ano de 1600 teria matado centenas de mulheres e banhado em seu sangue. Mas e os vampiros dos dias de hoje? Sim, existe pessoas que querem beber sangue e estão disposto a matar por isso. Então listamos 5 pessoas que se auto denominam vampiros, e que bebiam seu próprio sangue e também de outras pessoas. Adoradores do Diabo e assassinos.

5 –RODERICK FERREL


Ele acredita que é um vampiro de 500 anos chamado Vesago, ele brutamente assassinou os pais de um amigo. Quando preso em Nova Orleans, disse a policia que com seus poderes de vampiro, não seriam capazes de segurá-lo por muito tempo. Preso, irá cumprir prisão perpetua sem possibilidade de liberdade condicional.

4 – RICHARD TRENTON – O VAMPIRO DE SACRAMENTO


Quando criança, ele foi abusado pela mãe e quando adolescente, abusou de drogas e álcool, desenvolveu hipocondria e reclamava que alguém tinha roubado sua artéria pulmonar. Capturava e matava pequenos animais, depois misturava seus órgão com coca-cola e bebia. Ficou internado por um período, e então , a partir de dezembro de 1977,ele matou seis pessoas em apenas um mês, bebendo o sangue e comendo a carne de suas vítimas. Foi preso em uma residência onde havia matado e canibalizado três pessoas, foi condenado por assassinado em primeiro grau e condenado à câmara de gás, mas cometeu suicídio na prisão.

3 – CAIUS VEIOVIS DOMÍCIO


Com implantes de chifres ,tatuagens faciais, piercings e dentes supostamente afiados manualmente e tido pela policia como assustador e perigoso. Seu nome verdadeiro é Roy Gutfinsky Jr., mas mudou legalmente seu nome para Caius Veiovis Domício; (personagem de um vampiro do livro Crepúsculo).Ele se auto-proclama um vampiro e adorador do diabo, e foi condenado por agressão de um adolescente em 1999,como parte de um ritual vampírico, ao cortar sua vítima e lamber seu sangue. Em 2014,ele foi condenado por um tribunal pelo brutal assassinato de três homens que iriam testemunhar contra ele. Hoje ele cumpre prisão perpetua sem a possibilidade de liberdade condicional.

2- JAMES RIVA – O VAMPIRO ESQUIZOFRÊNICO


Ele acreditava piamente que era um vampiro de 700 anos e que precisava beber sangue. Em 1980,atirou e matou sua avó deficiente sentada em sua cadeira de rodas, bebeu seu sangue e depois ateou fogo na casa. A arma que ele usou estavam carregadas com balas de ouro, pelo fato de acreditar que sua avó era uma vampira predadora. Ele alegava que estava seus mestres do submundo dos vampiros e que se mata-se todas as pessoas que o tratava mal, o tornaria uma pessoa mais bonita. Condenado por assassinato de segundo grau, ele está cumprindo pena de prisão perpetua.

1 – JAN O. – O ASSASSINO CANIBAL


Em 2011,jornais e tv´s noticiaram a sentença do julgamento do criminoso apelidado de Jan O ,pelo assassinato de dois adolescentes, um menino e uma menina. Alegadamente foram abusados sexualmente, Jan O confessou que mordeu a carne e bebeu o sangue enquanto ainda estavam vivos. Os adolescentes, identificados com Nina,14 anos e Tobias de 13 anos, foram torturados e abusados por cinco dias. O juiz que acompanhava o caso, ficou chocado e horrorizado lhe aplicou prisão perpetua.


Fontes de pesquisa:cbsnews.com,people.com.,therischest.com

Nenhum comentário