A PINTURA DO HOMEM DECAPITADO ( A PINTURA ASSOMBRADA)

meramente ilustrativa

Laura pinta todas suas obras de arte baseadas em fotografias, mas uma em particular a atraiu mais, a de James Kidd, no começo da década dos anos 1990.A foto teve como fundo um vagão antigo enferrujado e uma figura sem cabeça caída para o lado. Laura não sabe o que a atraiu para a foto e ela nunca acreditou em fantasmas , mas ao pintar a peça de arte ela começou a se sentir desconfortável e quase não a concluiu.

Assim que terminado, a pintura de um homem decapitado foi enviada com várias outras obras de arte para decorar um grande escritório, mas dentro de três dias o escritório ligou e pediu para devolver a obra, porque os trabalhadores do escritório estavam com medo dele. Eles relataram que todas as manhãs a pintura aparecia torta, mesmo sendo endireitada no dia anterior e que vários objetos perto do quadro sumiam subitamente

Mas fatos estranhos não pararam no escritório. A obra foi para a casa de Laura onde eventos ainda mais estranhos e perigosos ocorreram. Sons estranhos, ruídos que os cães não sabiam de onde vinham, sal que derramava o saleiro ,sem o saleiro cair, objetos que se moviam sozinhos e até um copo que se quebrou sozinho enquanto Laura estava bebendo. Se ela pudesse voltar no tempo certamente não teria pintado pintura do homem decapitado.


Fonte de pesquisa: therischest.com,paranormal.about.com

Nenhum comentário